quarta-feira, abril 18, 2007

Taça de Portugal


SPORTING X BEIRA MAR

1/2 Final da Taça de Portugal


JÁ ESTÁ...
A Final da Taça já cá canta.
Eu sei que não é o troféu mais desejado mas se é certo que não é o primeiro, de certeza que é o segundo, e para além disso, permitam-me que vos diga, dá-me um gozo tremendo ver o meu Sporting no Estádio Nacional, naquelas tardes maravilhosas de sol, a disputar a prova rainha do calendário futebolístico nacional.
Sabem, é da maneira como eu idealizo o futebol, JOGADO À TARDE...bem sei que corro o risco de ser chamado de antiquado, mas eu continuo a preferir o futebol de tarde, e nunca de noite como agora ditam as regras das TV´s.
Digo mais, no meu entender, futebol de noite é só para as competições europeias, coitadas destas até acabaram por perder um pouco do charme que tinham, pois agora qualquer jogo é jogado à noite.
Quanto a mim, eu sei que sou casmurro, teimoso, antiquado, mas hei-de morrer com a lembrança das TARDES MAGICAS DE ALVALADE...
Sobre o jogo de hoje, nada a dizer, jogo certinho, bem calculado, onde gostei muito da actuação do Miguel Veloso, e claro, João Moutinho agora descobriu uma veia goleadora.
Pessoal, a Dobradinha está cada vez mais perto...
Abraços a todos!!!





Capas dos Jornais:










Ficha técnica: SPORTING 2 x 1 BEIRA MAR


Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)

Árbitro: Paulo Paraty
Árbitros assistentes: José Cardinal e Alexandre Freitas


SPORTING
:
Ricardo, Abel, Polga, Caneira, Tello, Miguel Veloso, João Moutinho, Nani (Tonel, 86 m), Romagnoli (Pereirinha, 45 m), Yannick Djaló (Alecsandro, 72 m) e Liedson
Treinador: Paulo Bento

Suplentes não utilizados
: Tiago, Ronny, Custódio e Farnerud


BEIRA MAR
:
Eduardo, Ricardo, Alcaráz, Buba, Jorge Vidigal, Diakité, André Leão, Vasco Matos (Ribeiro, 83 m), Veselinovic (Diarra, 45 m), Matheus e Roma (Edgar, 63 m)
Treinador: Paco Soler

Suplentes não utilizados: Bruno Sousa, Tininho, Emerson e Rui Lima.


Golos: João Moutinho (7 e 9 m), Diarra (47 m)

Cartões Amarelos
: André Leão (36 m), Polga (66 m).

Cartões Vermelhos: N/A

Sem comentários: