sábado, fevereiro 23, 2008

Valdivia e Diego Cavalieri.


Como todos sabem este Blog nasceu para mostrar todos os jogos do Sporting, mas devido a varios pensamentos, e até porque nunca se sabe realmente o alcance destas coisas ligadas ao mundo cibernético, começo hoje este espaço.
Espaço este que surge de alguns pensamentos que tive no outro dia.
Recordei-me de quando mandava e-mails ao Sporting sugerindo jogadores, mas que por certo nunca sequer foram lidos.
São alguns os jogadores que o Sporting poderia ter comprado a preços ainda irrisórias, se tivesse aberto alguns dos meus e-mails.
Na sua grande maioria são jogadores brasileiros, campeonato que acompanho profundamente á varios anos.
Jogadores como Kaka, Juninho Pernambucano, Belleti, Diego, Luis Fabiano entre outros foram recomendados.
Lembro-me de ver a estreia de Kaka, e na primeira vez que este toca na bola, a minha reação foi de levantar-me do sofá e mandar o bem dito e-mail ao meu Sporting, ou não foi lido ou foi ignorado e hoje Kaka é o que é.
Na época onde eu desesperadamente enviava e-mails a pedir Luis Fabiano, o Sporting contrata o Liedson, que eu tinha dado como segunda escolha, logicamente que foi sorte, duvido muito que o meu e-mail terá tido alguma coisa a ver com a contratação.
Bem, na minha primeira recomendação, apresento não um mas dois jogadores, um é Valdívia, Chileno rápido, tecnicista, joga de forma inteligente e apenas consigo imaginar o que este rapaz seria capaz de fazer com Liedson.
O outro é Diego Cavalieri, na minha opinião, hoje um dos melhores quarda-redes do mundo, e só não entendo como pessoas, com certeza, qualificadas para tal, vão buscar Stoickovic, pelo menos umas 3 ou 4 vezes mais caro e umas 10 vezes de categoria inferior, são coisas que me custam a aceitar.
Talvez mais tarde colocarei alguns vídeos onde possa mostrar alguns exemplos do que estes rapazes sabem fazer, mas de qualquer das formas entrem nos Youtube´s e com certeza vão achar muita coisa.
Valdívia e Diego Cavalieri, eu recomendo...






3 comentários:

Anónimo disse...

Esta tua rubrica é simplesmente espectacular ! Vale a pena divulgar e passar a informaçao a administratçao do clube ... O nosso clube tem que aproveitar o facto de ter milhares de adeptos espalhados pelo mundo ! Viva SCP !

Anónimo disse...

Incrivel ! o jornal "Record" de hoije anuncia que Valdivia esta na lista do Porto !

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!