segunda-feira, maio 14, 2007

ACADÉMICA x SPORTING


29ª Jornada da Liga Portuguesa

Cheirou a Título...
Pois é pessoal, esteve tão perto que chegamos a sentir o cheirinho do título.
O nosso ego leva-nos a acreditar sempre, até mesmo quando as condições são muito adversas, mas hoje quando o Paços marcou tive um misto de euforia, surpresa, senti frio, calor, sei lá...
Foram uma mistura de sentimentos que aquilo em que eu queria acreditar, não acreditando na verdade, esteve tão perto de acontecer que trouxe-me de volta sensações de nervos que eu já não sentia há muitos anos, desde aquelas tardes de relatos na antena 1, onde o Carlos Dolbet e o Rui Almeida faziam o meu coração atingir um batimento cardíaco, não muito aconselhável.
Aqui fica um APELO, a todos aqueles que tem responsabilidades no mundo do futebol...
FAÇAM VOLTAR A MAGIA DO FUTEBOL À TARDE, COM TODOS OS JOGOS AO MESMO TEMPO, POR FAVOR, como vimos hoje, isto é possível mesmo com as televisões...
Bem voltando ao meu Sporting, a minha cabeça anda a 1000 à hora e a frase que anda perdida de um lado para o outro dentro da minha mente, é a famosa frase de José Torres, o Lendário Magriço, "DEIXEM-ME SONHAR"...





Capas dos Jornais:









Ficha Técnica
: ACADÉMICA 0 x 2 SPORTING

Local: Estádio cidade de Coimbra - Coimbra

Árbitro: Lucílio Batista (Setubal)





ACADÉMICA:
Pedro Roma, Joeano, Káka, Roberto Brum (Dame, 45 m), Paulo Sérgio, Filipe Teixeira, Medeiros (Gyano, 25 m), Lino, Miguel Pedro, Litos e Sarmento (Nestor, 73 m).
Treinador: Manuel Machado

Suplentes não utilizados: Eduardo, Danilo, Alexandre e Nuno Luís

SPORTING:
Ricardo, Abel, Polga, Caneira, Tello, Miguel Veloso, João Moutinho, Nani (Pereirinha, 90 m), Romagnoli (Tonel, 77 m), Yannicl Djaló (Alecsandro, 67 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento

Suplentes não utilizados: Tiago, Ronny, Alecsandro, Farnerud e Custódio.

Golos: 0-1 por Liedson (3 m), 0-2 por João Moutinho (89 m).

Cartões Amarelos: Pedro Roma (7 m), Gyano (30 m), Litos (79 m) e Nestor (89 m), João Moutinho (8 m), Miguel Veloso (62 m).

Cartões Vermelhos: N/A

Sem comentários: