terça-feira, setembro 18, 2007

Temporariamente, Fora do Ar...



Devido a mais uma mudança de casa não estou conseguindo postar os golos do nosso Sporting, espero retomar o mais breve possivel.
Abraços a todos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros Amigos

Venho com este post realizar uma visita de cortesia. Inaugurei ontem um site temático sobre o Sporting Clube de Portugal e parece-me correcto e de bom-tom vir apresentar os meus cumprimentos tal como apresentar-me.
Por Favor não confundam este post com SPAM pois voltarei decerto a participar neste fórum e garantidamente não voltarei a falar no meu site para que não haja confusões.

Na realidade somos todos Sportinguistas e num âmbito intersites penso que deveria existir mais cordialidade e por isso aqui dou o meu primeiro contributo a esta ideia.

Espero a vossa visita tal como vos visitarei, tal como vos referenciarei como um site de qualidade temática Sportinguista.

Saudações Leoninas

http://www.sporting.planetaportugal.com

moderador@sporting.planetaportugal.com

PB disse...

Caro Rangel, até pode ter a opinião de que o resultado não foi justo ou de que há penalties no clássico, cada um tem a sua opinião! Agora conectar o meu blog ao Benfica... Já agora, no lance entre Moutinho e Freddy Adu, que toda a gente diz ser penalty, ficou-me a ideia de que a falta existe, mas fora da área, pena que não tenha lido ou mencionado também no seu comentário... Tal como nesse lance, fiz a minha interpretação em relação aos outros e ao jogo. Não sou Deus, não sei se estou certo, mas foi a avaliação que fiz e mantenho.
Pode não gostar do meu blog, mas que as análises são feitas imparcialmente, disso não duvide!
Senti-me algo injustiçado com a sua opinião, mas são opiniões...
Um abraço