domingo, fevereiro 24, 2008

VIT. SETUBAL X SPORTING



Outro trambulhão...

Paciência, já não tenho mais.
Perdemos?
Deixa...
Há outras coisas boas na vida, varias por sinal...
Esta Liga já é para esquecer, e só torço para Guimarães, Setúbal, Belenenses, Marítimo, etc, perderem, porque vai ser muito doloroso ver a historia de um clube tão grande ficar manchada por um grupo de pessoas que não merecem o nosso respeito.
Hoje foi mais uma vez mau demais, e nem me venham com o golo anulado, nem por sombras serve de desculpa.
Por acaso já viram a nova rubrica deste Blog que dá pelo nome de "Eu Recomendo...", se não viram vejam em baixo o que é um guarda redes de classe mundial que custa uns tostões.
Depois trazem Rodrigo Tiui, coitado, eu não tenho nada contra o rapaz, mas vale lembrar que o futebol de hoje em dia já não é o que era antes, vinha qualquer porcaria e brilhava, claro as outras equipas tinham um nível muito baixo, agora já não é bem assim.
Se queriam um jovem que tivesse a despontar, traziam o Alan Kardec do Vasco da Gama, pelo menos de cabeça parece ser tipo Jardel.
Como é que pode, pessoas que ganham (e bem) para gerir uma casa, independente de serem Sportinguistas ou não, serem tão incompetentes?
Não me consegue entrar na cabeça, tanta burrice junta.
Resta-nos a Taça UEFA, onde claramente os jogadores jogam para o "contrato", aí talvez cheguemos longe.
Agora na Liga...
Vou ficar "secando" os belenenses, vitorias e Cia.


VIT.SETUBAL X SPORTING



Comentarios no final da partida:

» Reportagem:



Ficha do Jogo:

Estádio do Bonfim - Setubal.


Sem comentários: