domingo, maio 04, 2008

PAÇOS DE FERREIRA X SPORTING





Mais um passo...
Foi sem duvida uma grande vitoria, num terreno sempre bastante difícil para as nossas cores.
Mesmo com as ausências dos habituais titulares na frente de ataque, as coisas foram sendo resolvidas e Djalo impõe-se a cada jogo que passa como o nosso melhor reforço de ataque.
Sinceramente, penso que ele apenas tem que aperfeiçoar a parte psicológica para perder um pouco a ansiedade que por vezes o atrapalha.
No meio de campo Miguel Veloso deu cartas e não deu hipóteses.
No sector defensivo esteve o ponto menos bom do dia, penso mesmo que terá sido o pior jogo de Polga que eu tanto gosto.
De qualquer das formas com um pouco de sorte á mistura as coisas foram sendo resolvidas e tudo acabou bem com os três pontos no bolso.
Com isto, penso que não há motivos ainda para grandes festejos, o jogo com o Boavista será de grande importância e a situação da equipa axadrezada pode servir de armadilha para uma eventual entrada em campo de "salto alto".
Compete ao nosso treinador impedir que isso aconteça.
Força Sporting, Força Paulo Bento, estamos sempre convosco...



Highlights:



Ficha do Jogo:

Estádio da Mata Real - Paços de Ferreira.


4 comentários:

Anónimo disse...

também acho que Polga esteve bastante mal neste jogo, ainda bem que não comprometeu verdadeiramente! Mas algo se passa com ele, espero que na final da taça esteja imperial!

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

Polga em baixa surprendentemente. Djalo em alta mas para mim nao é uma surpresa... este jogador tem algo que merece apostar novamente nele. Proxima tarefa: o boavista em casa aonde este ano nunca perdemos para o campeonato (pena termos tantos desaires fora de Alvalade um ano apos termos sido imparaveis). Um abraço verde e branco...

PS: a imprensa tem vindo a noticiar jogadores brasileiros seguidos pelo sporting... Que pensas Rangel ?

Rangel Correia disse...

Boas amigo "anónimo"...
A imprensa noticiar jogadores brasileiros não é nenhuma novidade para os sportinguistas, todos os anos isso acontece, parece até que é regra.
O meu problema é, QUE JOGADORES?
Não há duvida que aqui no Brasil tem muitos e bons jogadores, mas os nossos responsáveis teimam em comprar o lado ruim da coisa, que geralmente serve para gastar uns poucos tostões e desestabilizar o nosso plantel, coisa que os brasileiros são craques.
Que me tenha chegado aos ouvidos, apenas Renatinho do Santos e Rochembak tenho conhecimento, do Roca seria uma volta á casa que o projectou para o mundo da bola ao mais alto nível, na minha opinião será mesmo a contratação prioritária, mas quanto ao renatinho nunca lhe vi grandes qualidades e para não ter lugar na equipa do santos do ultimo Paulista trata-se de um caso bem serio de incompetência, mas para quem comprou Tiui, podemos bem esperar o Renatinho no Sporting.
Sabes que estas coisa ás vezes são tiros para o ar, quase sempre dá a lógica (merda), mas tem vezes que se acerta no impensável, e para mim ver o Rodrigo Tiui como referencia no ataque do Sporting não seria surpresa.
Eu continuo batendo na mesma tecla, para mim o jogador para assistir Liedson e Djalo, jogando um pouco á frente de Rochembak, seria Valdivia do Palmeiras, mas como as nossas administrações já nos habituaram, acho mais provável velo a brilhar no Porto do que no meu Sporting.
Enfim...

Anónimo disse...

Obrigado pela tua resposta... Valia a pena transmitir a tua analyse ao correspondente Sporting no Brasil !

Um abraço
Patricio