terça-feira, setembro 02, 2008

SP. BRAGA X SPORTING





Lideres...

Boas pessoal.
Mais uma época que começa e este ano a luta vai ter as nossas cores bem vivas.
Desde ja peço desculpas pelas demoras dos videos, mas é que mais uma vez estou de mudanças. Neste momento estou na casa da minha sogra e a internet dela é muito lenta.
Como calculam com uma internet lenta é muito complicado actualizar o blog, daí terem com certeza reparado que os videos nem são editados por mim e apenas postados no blog tirados dos nossos amigos do TVGOLO, já que levaria horas para editar um simples video.
Lá pra Outubro espero estar de casa nova e fixa, daí o blog arrancará como sempre foi, entretanto até lá, iremos andando desta forma.
Bem, mas o que interessa é a campanha do nosso Sporting, vitória fabulosa na Supertaça com duas secas aos tripeiros em pleno Algarve, e agora na Liga Sagres uma entrada digna de Leões.
Pelo meio uma derrapagem em Madrid, mas isso é o menos, daí não vem mal ao mundo.
Esta noite a vitória em Braga foi grande, 3 preciosos pontos ganhos ao Porto e Benfica, e digo isto porque estou convicto que tanto Porto como Benfica não vão conseguir ganhar em Braga.
Tambem é certo que estamos na frente deles e não nos devemos preocupar muito com eles, neste momento se formos realistas, a nossa maior preocupação é o Nacional da Madeira, o resto está lá em baixo, hehehehehehe.
Certo é que estamos cá na frente, e os outros...
Tentem apanhar-nos.
FORÇA SPORTING....

Highlights:



Ficha do Jogo:

Estádio AXA - Braga.


1 comentário:

Eugeniu Dodonu disse...

Visite, leia, comente e participe na edição do blog. Cumprimentos, http://mundoleonino.blogspot.com/