domingo, julho 15, 2007

Defeso (Parte III)


Momentos Mágicos

JORGE CADETE...

Boas pessoal...
Estava a bisbilhotar uma das várias pastas do Sporting no meu computador, e lembrei-me de Jorge Cadete.
Um jogador, Sportinguista, que como qualquer mortal comete os seus erros, mas Sportinguista de coração, isso sem sombra de duvidas.
O momento mágico de hoje vai dedicado a Cadete, que não sendo um jogador dotado de grande técnica, conseguia sempre sobressair com a sua raça de leão, era um lutador.
Este golo não nos deu a vitória, até porque foi marcado durante aquele longo deserto que atravessamos onde as vitorias nos eram amputadas pelos obreiros que hoje estão a contas com os apitos dourados.
Não nos deu a vitória, mas impediu a derrota.
Aproveito para dedicar este post ao meu querido amigo Artur, no momento em que o Cadete fazia este golo, eu e o Artur estávamos a ouvir o relato, enquanto jogávamos à bola no nosso Arreneiro.
Peço desculpas a todos, mas só eu e ele sabemos do que falo, lugar onde passamos vários momentos da alegria durante a nossa infância, e esse golo foi uma dessas alegrias...
Abraço a todos e em especial ao meu amigo Artur...


1 comentário:

Anónimo disse...

www.jorgecadete.com

Caro Rangel,

enviamos-lhe um e-mail quando tiver disponibilidade diga-nos algumas coisa

um abraço dos amigos de sempre
ofensiva 1906