domingo, julho 29, 2007

Pré - Época 2007/08



Jogo de Apresentação aos Sócios



Empate...


Ola a todos...
Foi hoje a apresentação aos sócios 2007/08, não correu da forma que sempre desejamos que é a vitória mas também não foi, e muito longe disso um mau jogo de futebol.
Aliás, apenas não foi um jogo fácil porque a bola não entrou em uma ou outra oportunidade que tivemos através do nosso Liedson logo durante a primeira parte, onde podíamos perfeitamente ter aberto o activo.
Estes jogos servem para ajudar na preparação, claro que todos queremos uma vitória, ainda pra mais quando o adversário não é nenhum “Grande Europeu”, mas o que há a realçar é o empenho da equipa que foi sempre superior ao longo dos noventa minutos e quando assim é não temos razões para nos preocupar.
Força Sporting e agora que venham os jogos a sério...





Capas dos Jornais, (clica para ampliar):












Ficha técnica:

SPORTING 1 x 1 RECR. HUELVA

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)

Arbitro: Valente Mendes (Lisboa)




SPORTING:
Stojkovic (Rui Patrício, 46), Bruno Pereirinha, Polga (Gladstone, 62), Tonel, Ronny, Miguel Veloso (Paredes, 62), Vukcevic (Izmailov, 46), Romagnoli (Pupo, 62), Moutinho (Farnerud, 62), Derlei (Djaló, 62) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento

Suplentes não utilizados: Tiago, Abel, Pedro Silva, Paulo Renato, Adrien Silva e Purovic.


RECR. HUELVA:
Sorrentino, Edu Moya (Bernal, 89), Quique Alvares, Bouzon, Dani Bautista, Jesus, Carlos Martins (Pampa Calvo, 71), Varela (Joselito, 76), Camunas (Cáceres, 65), Poli (Aitor, 65) e Sinama Pongole (Oliveira, 89).
Treinador: Víctor Muñoz Manrique

Suplentes não utilizados: Luque e Xavi Jimenez.

Golos: 1-0 Paredes (85); 2-0 Pongole, 87 (g.p.).

Cartões Amarelo: Bouzon (20) e Rui Patrício (87).

Cartões Vermelhos: N/A.

Sem comentários: