domingo, agosto 12, 2007

FC PORTO X SPORTING


Primeiro Troféu Oficial da Época 2007/08

Super Taça Cândido de Oliveira





Justo, Muito justo... Justíssimo!!!

Boas pessoal...
Começou o futebol a serio para a época 2007/08, (deixando para traz o Grandioso e tão conceituado torneio do Guadiana cujo a UEFA está a pensar atribuir uma vaga directa na Champions League para o vencedor...)
E uma entrada de Leão, mantendo a tradição mostramos ao FC Porto quem manda.
É muito bonito ver os adeptos do FC Porto com as caras de desilusão. Pois é estão habituados a ganhar, mas quando as coisas são decididas contra o meu Sporting a história é bem diferente.
São extremamente engraçadas as reações dos responsáveis portistas, falam de tudo de bom que fizeram no jogo, sem se lembrarem que quem as fez foi um Sportinguista(Quaresma), e depois queixam-se de um pênalti que nunca existiu, bom, pelo menos, já demonstram uma certa capacidade mental ao endereçar os parabéns ao vencedor Sporting, mas sempre com o discurso de que foram superiores e de que o arbitro teve influencia no resultado, mas o mais engraçado é que eles acreditam cegamente que aquilo que dizem aconteceu.
Nunca mudes Porto, tenho medo que ao mudares as vitórias do meu Sporting em cima de ti deixem de ser tão saborosas!!!!
Como é que diz a musica???
Porto, porto, porto, porto, poooooorto...
Heheheh.



FC PORTO X SPORTING





Capas dos Jornais:
(Clica para ampliar)











Ficha Técnica:


FC PORTO 0 X 1 SPORTING


Local: Estádio Municipal de Leiria.


Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal).


FC PORTO:
Helton; Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Marek Cech (Kazmierczak, 74 m); Raul Meireles (Mariano Gonzalez, 78 m), Paulo Assunção (Leandro Lima, 83 m) e Fucile; Lisandro Lopez, Adriano e Ricardo Quaresma.
Treinador: Jesualdo Ferreira.



SPORTING:
Stojkovic; Abel, Tonel, Polga e Pedro Silva (Ronny, 10 m); Miguel Veloso; João Moutinho, Romagnoli (Yannick, 86 m) e Izmailov; Derlei (Gladstone, 86 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.


Golos: 0-1 Izmailov (75 m).

Cartões Amarelos: Paulo Assunção, Pedro Emanuel, Abel, Polga, Mariano Gonzalez e Liedson.

Cartões Vermelhos: N/A.

1 comentário:

Mário Ventura disse...

Relembre alguns momentos marcantes do jogo, através de quase 3 dezenas de fotografias exclusivas no único blogue acreditado oficialmente para a Supertaça Cândido de Oliveira (http://FINTAEREMATA.blogspot.com)