segunda-feira, dezembro 03, 2007

SPORTING X U.LEIRIA




12ª Jornada



Até quando...


Ola a todos... Já não há mais paciencia, por muito que nós tentemos sempre alguem erra. Se fosse noutros tempos, nos tempos em que o futebol era futebol, eu já equacionava a mudança de treinador, porque por muito que as pessoas sejam boas, sinceras, grandes homens, quando as coisas dão errado temos que mudar alguma coisa, mas na era do futebol que estamos a atravessar eu sei que nem vale a pena eu pensar ou torcer por nada, nesta pasmaceira que o futebol moderno se tornou já só torço para o meu Sporting ganhar, assim que o jogo acaba, nem quero ouvir falar de mais nada.
O que realmente preciso é de um presidente sportinguista...
VOLTA MEU BOM(E TAMBEM MAU) VELHO SOUSA CINTRA, ESSE SOFRIA PELO SPORTING COMO EU, COMO NÓS, SOFRIA COM A ALMA...
Agora é tudo muito educado, sem luta, sem chama...
Por este andar o futebol moderno não vive muito tempo.
Ah, e já agora inscrevam o meu capitão Pedro Barbosa e deixem ele no banco, sempre que houver um penalty, ele entra para marcar e sai em seguida, quer dizer sai se ele quiser, se quiser ficar pode ficar á vontade vai fazer melhor do que alguns...
Viva o MEU Sporting...Albano, Travassos, Yazalde, Manuel Fernandes, Litos, Mario Jorge, Peyroteu, Jordão, Mascaranhas, Juca, Osvaldo Silva, Jesus Correia, Sá Pinto, Ivcovick, Iordanov, entre muitos outros....

SPORTING x U.LEIRIA





Ficha técnica:
SPORTING 1 X 1 U.LEIRIA

Local: Estádio Alvalade XXI, Lisboa.


Arbitro: Rui Costa (AF Porto).



SPORTING:
Rui Patrício, Polga, Tonel, Abel, Marian Had, Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov (Bruno Pereirinha, 64 min.), Romagnoli (Vukcevic, 64 min./ Farnerud, 81 min.), Purovic e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.

Suplentes não utilizados: Tiago, Gladstone, Adrien e Celsinho.


U.LEIRIA:
Fernando, Hugo Costa, Éder Gaúcho, Éder, Laranjeiro, Tiago, Faria (Cadu, 45 min.), Alhandra (Tonito, 73 min.), Sougou, Maciel (João Paulo, 57 min.) e Paulo César.
Treinador: Victor Oliveira.

Suplentes não utilizados: Rafael Fava, Renato, Patrick, Marco Soares.

Golos: 1-0 Izmailov (52 min.); 1-1 Tonito (81 min.).

Cartões Amarelos: Abel (30 min.), Purovic (47 min.), Paulo César (59 min.), Hugo Costa (71 min).

Cartões Vermelhos: N/A.

Sem comentários: