quinta-feira, novembro 29, 2007

MANCHESTER UNITED X SPORTING




5ª Jornada



Eles não deixam...


Pois é pessoal, deixei passar um dia para postar este jogo, porque se o tivesse feito ontem de cabeça quente iria dizer um monte de merda.
Perdemos, e se no jogo com a Roma eu tentei(e consegui) não falar de arbitragem, neste não vou fazer o mesmo.
Não deixaram o Sporting ganhar, tudo o que era falta(e não era) a favor do Manchester o cabrão marcava, e a favor do Sporting ele só marcava quando eram no meio campo defensivo sportinguista.
É impressionante como os árbitros da Liga dos Campeões apitam sempre a favor dos grandes da Europa, chega a ser ridículo.
Não sou bruxo, nem adivinho, se o fosse era rico, mas duvido que o Manchester sequer empatasse se o arbitro fizesse o que simplesmente é a sua função deixar seguir um lance normal e apontasse o meio do campo quando o Liedson marcou o 2 x 0.
É lógico que não sou louco nem burro, nunca eu esperaria que o meu querido Sporting ganhasse a Champions League, não que o Sporting não tenha valor e sim porque o Sporting não tem a sorte que o Porto tem que cai num grupo com merda, e isso este ano, porque quando eles ganharam em 2004 bem me lembro da caminhada, num grupo com Real Madrid, Marselha e Partizan passando dois, até da vontade de rir, depois tiveram aquela cagada em Old Trafford onde o Costinha marcou aquele golo pra lá da hora deixando o Manchester sem tempo de reação(sem duvida uma cagada á Porto), depois foi Lyon(GIGANTE EUROPEU), Deportivo da Corunha(COLOSSO DO FUTEBOL MUNDIAL)que tá ás portas da 2ª divisão, e na final o Mónaco(MELHOR EQUIPA DO MUNDO) reconhecido pela impensa mundial.
Ou seja, mais parecia a Taça Inter-Toto.
Assim fica fácil né?
Ainda este ano vejam os grupos do Benfica e do Porto e comparem com o do Sporting, dá vontade de rir.
Mas como diz uma das nossas Marchas "até contra o azar lutou com fé" nós lutamos, bem tentamos, mas entram os árbitros na jogada e é a merda que se vê.
A todos os jogadores deixo um grande abraço e aos árbitros e á merda de comités de arbitragens... ainda bem que não passa nenhum ao pé de mim, e se algum dia passar, Deus queira que eu não o reconheça.
Força Sporting...

MANCHESTER UNITED x SPORTING





Ficha técnica:
MAN. UNITED 2 X 1 SPORTING

Local: Estádio Old Trafford, em Manchester


Arbitro: Claus Bo larsen (Dinamarca).



MAN. UNITED:
Kuszczak; OShea, Ferdinand, Vidic e Evra; Fletcher (Tevez, 46 m), Carrick e Anderson; Cristiano Ronaldo, Saha (Hargreaves, 79 m) e Nani (Giggs, 46 m).
Treinador: Alex Fergunson.

Suplentes não utilizados: Van der Sar, Brown, Pique e Simpson.


SPORTING:
Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Had; João Moutinho, Miguel Veloso, Romagnoli (Vukcevic, 67 m) e Izmailov (Pereirinha, 81 m); Purovic (Farnerud, 81 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.

Suplentes não utilizados: Tiago, Gladstone, Adrien e Paez.

Golos: 0-1 por Abel (21 m); 1-1 por Tevez (61 m); 2-1 por Cristiano Ronaldo (90+2 m).

Cartões Amarelos: Had (46 m), Cristiano Ronaldo (80 m), Evra (82 m) e Polga (87 m).

Cartões Vermelhos: N/A.

1 comentário:

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado