quinta-feira, abril 17, 2008

SPORTING X BENFICA - (Taça de Portugal)




Os Heróis de 16 de Abril de 2008...



Foi Feita História...

Hoje tive a resposta que tanto procuro.
Tenho a certeza que a partir de hoje tudo será diferente naquela equipa e na vida daqueles jogadores.
Tanto jogadores feitos em casa como Moutinho ou Veloso, até aos estrangeiros como Liedson, Izmailov ou Simon, hoje eles ficaram realmente a saber o que é o Sporting.
Já lhes tinham contado, varias e varias vezes, mas hoje eles SENTIRAM.
Eu que tanto tenho criticado, e perguntado por o Sporting dos violinos, hoje tive a resposta, era assim que eram os Sporting X Benfica daqueles tempos, né?
Resultado nunca definido, mesmo com 2 x 0 ao intervalo.
Maravilhosa a procura por virar uma coisa á partida impossível, superação, transcendência, não tenho adjectivos.
Estes miúdos, e os graúdos ainda não sabem o que lhes aconteceu, e talvez só o saberão daqui a algum tempo.
Pessoal, vocês hoje, entraram na historia do Sporting Clube de Portugal, serão sempre recordados por esta magnifica noite, a que esta e outras futuras gerações vos irão agradecer por tal feito.
Golear a Lampianada desta forma não tem preço, é o mais sublime que qualquer homem pode fazer ao serviço deste clube.
Dadas as devidas honras aos heróis, sobre o jogo, só tenho uma coisa a dizer, que aliás sempre defendi ao longo desta temporada, mas que hoje ficou totalmente confirmada.
Derlei, jogou apenas a primeira jornada do campeonato, e regressou hoje, e eu tenho a certeza que tudo seria bastante diferente se ele não se tivesse lesionado, tanto a nível nacional como na liga dos campeões.
Do mais, deixem-me ficar aqui deliciado com as imagens deste show que há já tanto tempo merecíamos.
Este ano de medíocre passou a extaordinário, e inesquecível... o futebol é maravilhoso.
No ano em que o meu filho nasceu demos 5 a 3 ao Benfica, LIIINNNDOOOOOOOO...
Não me vou calar durante pelo menos um mês:
Demos 5 a 3 ao Benfica, 5 a 3 ..... hahahaha, toma na boca Lampianada , chapa 55555555555555555.....
SSSSSSPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRTTTTTIIIINGGGGGGGGGGGGGGGGGG....
5 a 3 !!!!!


Imagens pra História






Ficha do Jogo:

Estádio Alvalade XXI - Lisboa.

4 comentários:

Argonauta disse...

Soube pela vida!! Não podia estar mais contente com esta equipa!! SOMOS GRANDES quando queremos!

Anónimo disse...

Rangel,
Esta noite foi simplesmente espectacular ! Num café de Paris, vi o jogo com o meu amigo Victor que viveu o 7-1 em Alvalade ao vivo... no final do jogo ele disse-me: "Fernando... sofremos tanto com este clube mas so ele consegue nos dar estas alegrias... fez-me lembrar o 7-1 e estas noites ninguem nos pode tirar... estam ca dentro para sempre !" ... depois de beber um copo conjuntamente com outros adeptos fomos para casa. Esta manha acordamos, soriso no coraçao e com o amor a camisola ! Sporting !!! Esta decidido, os meus filhos têem 6 anos e ja que vou a Portugal nos proximos dias, vou a Alvalade com eles ... Um abraço.

Anónimo disse...

Hoije dia 26 de maio... tive vontade de viver novamente este fabuloso momento historico ! Grande jogo !

Anónimo disse...

Hoije dia 5 de julho... tive vontade de recordar este grande jogo !