segunda-feira, novembro 12, 2007

SP.BRAGA X SPORTING




10ª Jornada



Sem chama...


Nada bom, nem exibição, nem resultado, nada.
Tudo bem, não foi, não é e nem nunca será facil vencer em braga, mas não entendo o que se passa, parece que o Sporting está cansado, não tem espirito, e é duro ver o Liedson lutando daquela maneira sem resultado.
O Izmailov, todos sabemos que é craque mas é muito irregular, parece que dorme durante a maioria dos jogos ou então dá a sensação que não está feliz no Sporting.
Estamos sem guarda redes onde fizemos uma má contratação, e onde tinhamos varias opções no mercado, o Polga é gigante mas não é de ferro e o João Moutinho coitado, é apenas um miudo que tem sucessivamente que assumir o papel de referencia e de patrão que é uma tarefa nada facil para quem tem a idade dele.
O que vale é que o Porto escorregou e tudo ficou mais o menos na mesma, sim porque o Benfica não mete medo e daqui a uns 3 ou 4 jogos já esta atras de nós de novo.
Abraços a todos e força Sporting...


SP.BRAGA x SPORTING




Ficha técnica:
SP.BRAGA 3 X 0 SPORTING

Local: Estádio Municipal de Braga (Braga).



Arbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)




SPORTING:
Tiago, Abel, Polga, Tonel, Ronny (Purovic, 46), Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnoli, Izmailov (Pereirinha, 60), Liedson e Djaló (Had, 68m).
Treinador: Paulo Bento.


SP.BRAGA:
Paulo Santos, João Pereira, Rodriguez, Paulo Jorge, Carlos Fernandes, Frechaut, Roberto Brum, Jorginho, José Manel (Stélvio, 60), Linz (João Pinto, 85) e Wender (Hussaine, 71).
Treinador: António Caldas.



Golos: 1-0, Frechaut (25m); 2-0, Linz (62m); 3-0, Jorginho (65m).



Cartões Amarelos: Tonel (27 e 86), Polga (46), Frechaut (57), Paulo Santos (67), João Pereira (67), Purovic (67), Hussaine (91) e Stélvio (93).

Cartões Vermelhos: Tonel (86).

Sem comentários: