segunda-feira, novembro 05, 2007

SPORTING X NAVAL




9ª Jornada



De volta... eu, e o meu Sporting!!!


Voltei pessoal...
E que bela semana pra voltar, o nosso Sporting desencantou de novo e mesmo não sendo nada fácil, podemos dizer que foi um teste com nota bastante positiva.
Temos que abrir os olhos definitivamente e aceitar que já não há jogos fáceis e pena é que apenas em jogos do FC Porto as equipas recuem tanto deixem os tripeiros tão á vontade, salvo o meu querido Belenenses que esta sempre pronto a dar-me estas alegrias.
De qualquer maneira o campeonato é longo e nada está decidido.
É impossível deixar de falar do golo do Liedson, uma autentica obra prima, e ainda pra mais, foi o golo que nos tirou do empate, ou seja, importantíssimo, e tambem do Vukcevic que a partir da sua entrada transformou o ataque da nossa equipa.
Agora é ter calma e jogar todos os jogos desta maneira, porque todos os jogos vão ser duros e o tempo dos "anjinhos" já lá vai...



SPORTING x NAVAL




Ficha técnica:
SPORTING 4 X 1 NAVAL

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)



Arbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)
Árbitros assistentes: José Lima e Pedro Garcia




SPORTING:
Stojkovic; Abel, Polga, Tonel (Vukcevic, 55 m) e Ronny; Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov (Pereirinha, 85 m) e Romagnoli; Purovic (Gladstone, 72 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.

Suplentes não utilizados: Rui Patrício, Paredes, Yannick, e Farnerud.


NAVAL:
Taborda; Mário Sérgio, Paulão, Diego e China; Gilmar, Delfim (Lopes, 78 m) e Davide; João Ribeiro (Wilson Júnior, 68 m), Saulo e Marcelinho (Hugo Santos, 45 m).
Treinador: Ulisses Morais.

Suplentes não utilizados: Bruno, Dudu, Eanes, Hugo Santos e Gaúcho.


Golos: 1-0...João Moutinho (9 m), 1-1...Diego (27 m), 2-1...Liedson (61 m), 3-1...Vukcevic (84 m) e 4-1...Gladstone (90 m).



Cartões Amarelos: Polga (26 m) e Liedson (33 m).

Cartões Vermelhos: Taborda (66 m).

Sem comentários: