quinta-feira, janeiro 24, 2008

SPORTING X BEIRA MAR



Fase Final - Jogo 2


Este ano só quero saber de TAÇAS...
Nem me venham com outras conversas, porque a mim só me interessam TAÇAS.
É a única coisa que me faz feliz este ano em relação ao meu Sporting é se falo em TAÇAS.
Foi a SuperTAÇA, essa já é nossa, estamos no bom caminho na TAÇA de Portugal e agora voltamos a entrar na luta pela TAÇA da liga...
Eh pá, pera ai, tambem estamos na TAÇA UEFA, será que ...
Então foi por isso que perdemos na Champions League, que afinal não passa de uma "League" e fomos parar na TAÇA UEFA?
Ummmmm, na sejas parvo, vai lá com calminha que essa TAÇA são outros quinhentos.
Mas que era giro, lá isso era, se vencêssemos a TAÇA UEFA, a TAÇA de Portugal e a TAÇA da liga estava toda gente desculpado, e acabava tudo bem.
Bom, mas falando deste jogo de hoje, até a bola entrar o Sporting parecia uma equipa pequena.
É que reparem bem, o Moutinho é crack, o Veloso é crack, o Pereirinha pode vir a ser, mas falta uma ou duas referencias, que mesmo que não sejam do Sporting tem que ser grandes jogadores para darem todo o suporte que os miúdos tanto precisam para desenvolverem o seu futebol.
E nem precisa de ser uma grande estrela, reparem como faria uma grande diferença um Rochembak naquele meio campo, alem de melhorar por si só, os próprios miúdos iriam render muito mais, iriam ficar muito mais soltos.
Eu acho que isto é tão óbvio que me custa muito o meu presidente não entender.
La na frente doi ver o Liedson "sozinho", nunca imaginei sentir falta do Deivid e do Bueno, isto não dá para acreditar.
O que nos vale é que o Derlei já ai vem.
Abraços a todos e o mais importante é que vencemos...E vivam todas as TAÇAS!!!


SPORTING X BEIRA MAR






Ficha do Jogo:

Estádio Alvalade XXI - Lisboa.


Sem comentários: