quinta-feira, janeiro 10, 2008

VIT.SETUBAL X SPORTING



Fase Final...


Já se está a tornar aborrecido bater na mesma tecla.
Será que o futebol tinha uma data de validade de 100 anos?
Parece que isto agora já nem tem interesse.
Que saudades do meu Sá Pinto, Pedro Barbosa entre outros.
Não há chama, ninguém luta verdadeiramente, e ver um jogo do Sporting ultimamente está a tornar-se um suplicio.
Ainda bem que o jogo não era de campeonato, nem quero pensar...
Não vejo alternativas nem soluções, réstia de esperança talvez no Derlei?... Ummmm, não sei, era bom...
Sinceramente, não me lembro de ver um marasmo tão grande, depois olho para as ligas estrangeiras e assusto-me quando vejo outras grandes equipas também em baixo.
Talvez o Futebol tenha mesmo prazo de validade de 100 anos...
Só não entendo porque o meu coração continua a bater rápido enquanto aqueles gajos jogam á bola com o leão ao peito, deve ser doença...
As vezes dou por mim pensando como seria bom ter vivido na altura dos violinos, mas rapidamente me vem á memoria a frase, "Deus escreve direito por linhas tortas", é que se o meu batimento cardíaco atinge estas proporções ao ver estas misérias, então se eu visse Peyroteu e companhia era ataque cardíaco na hora, fulminante...


VIT.SETUBAL X SPORTING




Comentarios no final da partida:

» Paulo Bento:


» Tonel:



Ficha do Jogo:

Estádio do Bonfim, Setubal.


Sem comentários: