sábado, janeiro 19, 2008

SPORTING X LAGOA



E viva a boa e velha Tacinha de Portugal.

Permitam-me que coloque em destaque esta foto onde aparece o meu querido amigo Botelho, grande guarda-redes, que não fosse uma lesão, poderia ter tido uma carreira bem diferente e mais condizente com a sua categoria.
Pena o meu outro querido amigo Nelsinho não ter jogado, fica para a próxima.
E ae Botelho? Arrepiou ao entrar aí e ver essas camisolas pela frente?

Bem, quanto ao meu Sporting, se não tem tu, vai tu mesmo, ou seja, se para o campeonato nacional a coisa não funciona, valha-nos a taça para nos devolver o animo.
Parece que este ano coube-nos a tarefa de eliminar o Algarve da taça.
Infelizmente foram estes os adversários que nos cairam no sorteio, mas vendo pelo lado positivo, fez com que alguns amigos meus jogassem contra o meu Sporting, situação sempre agradável.
No que diz respeito em relação ao jogo, e ao contrario do que acontece para o campeonato, o nosso Sporting jogou bem, fez golos e aliás alguns deles bonitos por sinal.
Foi mais um passo para a reconquista do troféu de que somos detentores.
Abraços a todos e vamos ver se é desta que o nosso Sporting arranca de vez...


SPORTING X LAGOA




Ficha do Jogo:

Estádio Alvalade XXI - Lisboa.


Sem comentários: