sexta-feira, março 21, 2008

SPORTING X NACIONAL





Olá a todos...
É com algum atraso que coloco as imagens da 23ª jornada mas na verdade ser pai tira-nos mais de metade do nosso tempo de que antes dispúnhamos.
Mesmo com todas as atenções voltadas para o mais novo Leão da família, este blog não vai parar e mesmo que atrase as actualizações vão acontecer.
Quanto ao jogo, tudo ás mil maravilhas, um belo jogo do nosso Sporting onde fez lembrar os velhos tempos em que quando recebíamos os "pequenos" as coisas não eram fáceis, mas assim que entrasse o primeiro, era um atrás do outro.
Foi basicamente o que aconteceu, eles resistiram e até nos criaram alguns sustos, mas não desistimos e com a entrada do homem mais influente esta época - Simon - as coisas ficaram mais facilitadas e a vitoria passou a goleada.
Uma vitória para nos encher os pulmões de ar renovado e que vem numa hora importantíssima elevando a moral da equipa para a final da taça da liga.
Como adepto ferrenho que sou e que não consegue tirar os óculos verdes dos olhos, ainda acredito e muito num segundo lugar verde e branco.
Vamos ao Algarve para vencer a primeira taça, e seguir firme na UEFA, eliminar os lampiões da prova rainha e juntamente com o segundo lugar, faremos desta época um ano muito positivo.
Espero que esta goleada tenha reencontrado o espírito leonino com os nossos jogadores.
Força Sporting...


Highlights:




Ficha do Jogo:

Estádio Alvalade XXI - Lisboa.


Sem comentários: