segunda-feira, março 10, 2008

VIT. GUIMARÃES X SPORTING



Estou com medo...

Só hoje escrevo, por uma simples razão...
Não encontrei o vídeo da Naide Gomes, ontem.
Eu tento de todas as formas, mostrar ou tentar fazer ver aos jogadores, que o Sporting é muito mais do que eles actualmente representam.
Louvemos aqueles que levam o nosso nome ao lugar mais alto, onde a nossa historia nos habituou.
Mais uma vez protesto contra o futebol moderno, mais precisamente, contra o nosso Estádio que deveria ser com as bancadas perto do relvado e não ter aquele fosso horrível, mais valia deixarem a pista Moniz Pereira, que onde dignamente os nossos atletas treinavam para por o nome do nosso Sporting ao nível como ontem mesmo a Naide o fez.
Quanto ao futebol, ontem foi um dia histórico pela negativa na minha vida privada, pela primeira vez na minha vida, antes de um jogo do Sporting, eu tinha a certeza de que ía perder.
Hoje lá nos remetemos á nossa insignificância actual, onde apenas torcemos para que outros ganhem para os nossos males não serem ainda piores, e nesse sentido, agradeço ao Boavista.
Todos os dirigentes do meu querido Sporting tem que aprender uma coisa, simples por sinal, o Sporting pode até não ganhar, mas nunca poderá ficar atrás do Benfica, ficar em 5º lugar é muito mau, é negro, mas se o Benfica ficar em 6º até dá para aguentar.
Com isto quero dizer que sinto e vejo que do lado deles, que pelo menos tem "tomates" para assumir as bostas que fazem, e demitem-se enquanto nós continuamos na nossa velocidade de cruzeiro, vendo o mundo caindo em cima das nossas cabeças sem nada fazer para modifica-las.
Gostaria ainda de elucidar alguns leitores de que ninguém é mais sportinguista do que eu, e apenas critico tentando abrir os olhos de quem faz parte do Sporting hoje e que o meu maior desejo é, daqui a um mês ou dois, vir aqui pedir desculpas, dizendo que fui muito duro e precipitado.
Quero ouvir noticias desde Portugal, dizendo que os Sportinguistas estão fazendo manifestações, guerra civil, greve de fome, sei lá.... Mas que estejam a fazer qualquer coisa para mudar isto.
Sinceramente, olho para o nosso momento actual e vejo o que se passa com o Paris Saint Germain e dá-me um arrepio na espinha.

Leoa Indomável


O VERDADEIRO SPORTINGUISMO:


O OUTRO:





Ficha do Jogo:

Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães.


2 comentários:

Anónimo disse...

Ja mais ninguem pode duvidar do teu sportinguismo Rangel ... isso nao.

Gnitrops disse...

Boas,

Vi o teu blog na lista de blogs "oficiais" do Sporting.
Tá porreiro!

Adicionei-o à minha lista de links, se puderes, faz o mesmo com o meu blog:

http://sportingnamente.blogspot.com

:)

Saudações Leoninas