sábado, março 15, 2008

SPORTING X BOLTON WANDERERS




Grande dia...

Boas pessoal...
Peço desculpas por escrever este post com um dia e atraso, mas na verdade ontem foi um grande dia na minha vida particularmente falando.
Nasceu o meu filho, mais um sportinguista sofredor.
Nasceu num dia de vitoria do nosso Sporting, o que é uma satisfação ainda maior.
Um dia mais tarde o Gustavo irá poder ver o golo do Pereirinha que pôs o Sporting nos quartos de final da Taça UEFA, coisa que não temos o mesmo privilegio, e não é que as imagens antigas não existam, elas existem sim mas a nossa RTP prefere guarda-las e mante-las num sigilo incompreensível ao invés de nos dar a conhecer golos e épocas longínquas de nossas glorias.
Sobre o jogo, não me posso pronunciar, já que não vi, mas deixem que vos diga que esta competição é muito especial para mim, faz-me lembrar os anos oitenta onde na grande maioria dissemos presente.
A Liga dos Campeões, pode até ser mais importante e logicamente, ter mais notoriedade, mas a taça UEFA traz-me belas recordações e causa-me uma emoção mais genuína e intensa.
Abraços a todos e ...
GUSTAVO, SEJAS BEM VINDO FILHO, ESTE É O TEU MUNDO, UM MUNDO LINDO DE VERDE E BRANCO PINTADO.



Highlights:




Ficha do Jogo:

Estádio Alvalade XXI - Lisboa.


1 comentário:

Anónimo disse...

Seja bem vindo Gustavo ! Parabens para o pai e a mae ! O golo de Pereirinha é para ti ! Feranndo de Paris.