domingo, março 23, 2008

SPORTING X VIT. SETUBAL





Olá pessoal...
Não vou mais dar na cabeça dos jogadores - cansei...
Chegamos num patamar que quanto mais se falar, mais nervosos eles ficam e as coisas só tendem a piorar.
É incompreensível a incapacidade de marcar penaltis da nossa equipa.
Não me lembro de nada parecido, sempre tivemos grandes batedores, Pedro Barbosa, Balakov, Acosta, André Cruz, Valkcx, Carlos Xavier, sei lá, e até quando faltava inspiração metíamos os corajosos Oceano ou Iordanov e as coisas corriam bem.
Quando não sabes ou quando os nervos são maiores que tu, fecha os olhos e bate com força, dificilmente o guarda-redes consegue defender.
Enfim, deixem os rapazes descansar.
Hoje tive pena do Paulo Bento, a equipa jogou sem vontade de ganhar é certo, e mesmo sendo ele o grande responsável, pareceu-me que o homem esta á beira de um ataque de nervos.
Paulo Bento, por favor sai enquanto é tempo, a direcção do Sporting pegou em ti e está a fazer de ti um "Cristo", vais ser o rosto e a imagem do momento mais negro da historia do Sporting, e isso junto com o teu passado lampião vai ser uma papinha para a direcção.
Eu já só peço garra, vontade, luta pelo ideal Sporting...


Resumo:






Ficha do Jogo:

Estádio do Algarve - Faro.




Grandes Penalidades:

2 comentários:

Tiagojcs disse...

Paulo Bento ja perdeu espaço hamuito tempo . Desde o inicio desta epoca que se percebe que o senhor do risco ao meio anda desmotivado , descrente e sem força para dar a uma equipa jovem , imatura e perdida .

http://catedraldapalavra.blogspot.com

Anónimo disse...

Ja nao tenho paciencia por tanta falta de vontade e de garra colectiva ! Nen sei se a saida do apulo Bento é uma soluçao suficiente !